Política

Mauricio Trindade deve presidir Comissão de Saúde e Tiago Correia continua em Finanças

Gilberto Júnior/BNews
Geraldo Júnior confirmou que Alexandre Aleluia ficará à frente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior/BNews

Publicado em 06/11/2018, às 11h48   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Mauricio Trindade (DEM) deve deixar o comando da Comissão de Assistência Social para presidir o colegiado de Saúde, Planejamento Familiar e Previdência Social na Câmara Municipal de Salvador (CMS). A princípio, Cezar Leite (PSDB) irá para a vice.

Nesta terça-feira (06), o presidente eleito da Casa, Geraldo Júnior (SD), confirmou que Alexandre Aleluia (DEM) ficará à frente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final.

“Costumo dizer que ele tem uma aproximação comigo, porque eu fico que nem um drone, de cima, olhando as coisas acontecerem, não permitindo as injustiças. Na CCJ tem que ter isso”, disse à coluna Satélite, do jornal Correio.

O BNews também apurou que Tiago Correia (PSDB) deve permanecer à frente do colegiado de Finanças, Orçamento e Fiscalização a partir de fevereiro. 

Oposição

Presidente da Comissão de Cultura, o vereador oposicionista Silvio Humberto (PSB) disse que o acordo do bloco com Geraldo Júnior, durante a campanha, foi manter os espaços na Casa, tanto em comissões como em projetos como a Escola do Legislativo, comandada por Marta Rodrigues (PT). 

Atualmente, a oposição está à frente dos colegiados de Educação, Esporte e Lazer (Uziel Bueno – Podemos), Transporte, Trânsito e Serviços Municipais (Hélio Ferreira – PCdoB), Defesa dos Direitos da Mulher (Aladilce Souza – PCdoB), Reparação (Moisés Rocha – PT) e Cultura (Silvio Humberto – PSB). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp