Política

Colbert espera mudança no MDB sob pena de deixar partido

Arquivo/BNews
Em conversa com o BNews, o prefeito de Feira de Santana afirma que não se trata apenas da mudança de nomenclatura, mas de discurso  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 07/11/2018, às 12h57   Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins voltou a externar insatisfação com o formato do seu partido: o MDB. Com um discurso mais duro, o gestor frisa que o resultado das urnas constata a grande necessidade de mudança, de forma que o partido não seja ainda mais encolhido. 

Em conversa com o BNews, Colbert afirma que não se trata apenas da mudança de nomenclatura, mas de discurso. A sua esperança é de que a sigla “renasça das cinzas”, processo que diz seguir observando sob pena de deixar partido.

“O MDB tem que mudar, o resultado das eleições disse isso claramente, isso é constatação. Já tinha que mudar antes e agora tem que mudar tudo e já. As urnas passaram uma vassoura e se duvidar não sobrará nem a vassoura”, desabafou, reafirmando que que diante desse cenário a possibilidade de modificação da parte dele “não se trata de ameaça, mas baseada em uma realidade”.

Colbert, que na disputa pelo Governo da Bahia apoiou o ex-prefeito de Feira, José Ronaldo do DEM, em detrimento ao postulante do seu próprio partido, João Santana, entretanto, reforçou estar “esperando essa mudança e avaliando...”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp