Política

Bolsonaro solicita que equipe econômica aumente a arrecadação sem elevar impostos

Arquivo/Agência Brasil
Ele informou que procurará uma maior abertura comercial para Brasil, a fim de estimular a economia  |   Bnews - Divulgação Arquivo/Agência Brasil

Publicado em 10/11/2018, às 20h11   Redação BNews



O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, em entrevista a uma emissora de televisão neste sábado (10), que orientou sua equipe econômica para aumentar a arrecadação sem elevar impostos. Ele informou que procurará uma maior abertura comercial para Brasil, a fim de estimular a economia.

"A situação é crítica. Eu apelo a todos. Nós não queremos que o Brasil se transforme numa Grécia. E a tendência, se nada for feito, e não tivermos a colaboração de todos, sem exceção, nós chegaremos a esse ponto (grave crise econômica)", ameaçou Bolsonaro.

Ele também aproveitou a entrevista para explicar a indicação da deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS) para o Ministério da Agricultura, que busca atender uma demanda da bancada do setor no Congresso Nacional. "Pela primeira vez na história da Câmara, tivemos uma ministra indicada pelos parlamentares do agronegócio e da agricultura familiar. Geralmente, aquele ministério ficava com um partido e atendia apenas os seus filiados", completou o presidente eleito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp