Política

PT reinicia atividades com maratona de Haddad pelo país, diz coluna

Arquivo/Agência Brasil
Outro derrotado das eleições, Ciro Gomes (PDT) também já está de malas prontas para percorrer o Brasil  |   Bnews - Divulgação Arquivo/Agência Brasil

Publicado em 12/11/2018, às 07h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma semana de reclusão, Fernando Haddad (PT), candidato à presidência da República derrotado nas urnas, deve retomar as atividades políticas iniciando um road show pelo País para fortalecer a sigla para as eleições municipais de 2020.

O roteiro, de acordo com a Coluna do Estadão dessas viagens será um dos temas da próxima reunião do PT, nos dias 30 de novembro e 1.º de dezembro.

A orientação da cúpula da legenda é que Haddad percorra todos os Estados disseminando o discurso de defesa dos direitos humanos e contra retrocessos. Aliados dizem preferir vê-lo fortificando o partido que na presidência dele. 

Outro derrotado das eleições, Ciro Gomes (PDT) também já está de malas prontas para percorrer o Brasil. Presidente do partido, Carlos Lupi diz que o pedetista vai aproveitar a onda pró-Ciro para aumentar o número de filiados jovens da sigla.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp