Política

Em visita ao TJ-BA, CNJ conhece instalações do Unijud Digital

Divulgação
Secretário-Geral do Conselho nacional teve encontro com a 2ª vice-presidente Maria Leal  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/11/2018, às 19h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em visita oficial ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), no dia 14 de novembro, para conhecer as instalações do Unijud Digital, o Desembargador Carlos Vieira von Adamek, Secretário-Geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), parabenizou a 2ª Vice-Presidente, Desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal, pela produção de 13.620 documentos na Seção de Recursos.

O número abrange Decisões, Acórdãos e Despachos, nos Recursos Extraordinários, Recursos Especiais, Recursos Ordinários, Mandado de Segurança e Habeas Corpus.

O reconhecimento da atuação da 2ª Vice-Presidente ocorre em momento posterior à inspeção realizada pelo CNJ no TJBA, entre 16 e 20 de julho deste ano. Essa ação teve como inspetor o Desembargador Carlos Vieira von Adamek, oportunidade na qual o elogio ao desempenho da 2ª Vice-Presidente também constou do referido relatório.

A Desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal registrou a relevância da congratulação recebida pelo CNJ. “O elogio muito nos honra e demonstra que o Conselho Nacional de Justiça, também orienta e incentiva todos nós servidores a alcançarmos metas que visem à prestação jurisdicional eficiente e célere. Afinal, processos não devem dormir em prateleiras, enquanto os jurisdicionados ficam insones”, destacou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp