Política

Otto Alencar oficializa apoio a Wagner e leva mais

Imagem Otto Alencar oficializa apoio a Wagner e leva mais
Cinco deputados federais e 11 estaduais que integram a agremiação brindaram   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/10/2011, às 09h33   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

O PSD baiano, comandado pelo vice-governador Otto Alencar, cumprindo o que prometeu e oficializou na segunda-feira (17) apoio à base de governo do governador Jaques Wagner.

Em entrevista a Zé Eduardo na Radio Sociedade no dia 3 deste mês, Otto Alencar já se mostrava a favor do atual aliado quando defendeu iniciativa do governo com o horário de verão em Salvador, que teve inicio no dia 16 após oito anos fora da programação. “O Governador está realizando investimentos na capital e no interior”, defendeu Otto.
Além de Otto, todos os cinco deputados federais e os 11 estaduais que integram a agremiação fizeram uma espécie de brinde com o líder petista na Governadoria, ao qual reafirmaram apoio irrestrito. Wagner, segundo fontes seguras, não escondia a satisfação por possuir, agora de forma oficial, a maior bancada da política baiana, superando até mesmo os tempos áureos de ACM. Hoje, Wagner conta com o apoio de 49, dos 63 deputados e, ressalte-se, ainda tem gente na fila querendo adentrar os braços governistas. Diante do atual cenário paz e amor, o vice-governador, assim como Wagner, está cheia de graça. Com informações da coluna Raio Laser do Tribuna da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp