Política

Luciano Ribeiro comenta possível vaga na gestão de ACM Neto

Vagner Souza/BNews
Ele disse que irá analisar os convites que receber  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 24/11/2018, às 06h56   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

Após não se reeleger para a Assembleia Legislativa da Bahia, Luciano Ribeiro (DEM) está cotado para assumir alguma pasta do governo de ACM Neto. Em entrevista ao BNews, no entanto, o deputado garantiu que, por enquanto, não há nenhuma articulação para assumir cargo na gestão municipal de Salvador.

“Meu caminho natural é retomar minhas atividades no meu escritório de advocacia. Nunca fechei meu escritório. Agora, eu sou homem público e se eu for convocado para alguma atuação que possa contribuir para a melhoria da vida das pessoas, eu vou analisar e posso aceitar. Por enquanto, eu posso voltar para a minha atividade que é minha a vida inteira”, despistou Ribeiro. 

Apesar de dizer que não há nenhum acordo para fazer parte do time de ACM Neto, ele confirmou que possui uma relação muito próxima com o prefeito. “Faço política com ele há mais de 20 anos, por isso as pessoas ficam especulando, mas não tem nada até agora fechado não. Pode ser que surja uma oportunidade”, acrescentou o parlamentar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp