Política

Presidente do PT diz que Neto ataca Rui por estar cada vez menor e sem espaço na Bahia e no Brasil

Dinaldo Silva/Arquivo Bocão News
Segundo o dirigente petista, o prefeito perdeu a eleição até mesmo para presidência da Ordem dos Advogados da Bahia  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/Arquivo Bocão News

Publicado em 03/12/2018, às 09h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT, Everaldo Anunciação afirmou que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), derrotado nas últimas eleições, por estar “cada vez menor e com menos espaço na Bahia e no país”, resolveu disparar constantes ataques contra o governador Rui Costa (PT). 

A resposta veio após o BNews publicar declaração de Neto no Instagram, em que o prefeito dispara crítica velada a Rui e diz que: “Gestores diferenciados se preparam para enfrentar crises sem prejudicar o cidadão”. 

"Ele apoiou Geraldo Alckmin, perdeu. Apoiou Bolsonaro [Jair] e perdeu em Salvador e na Bahia. Recentemente perdeu a eleição até mesmo para presidência da Ordem dos Advogados da Bahia. Está cada vez menor, sem espaço na Bahia e no Brasil", disse Everaldo. 

Na opinião do dirigente petista, o prefeito ainda é ingrato. “Porque foi durante a sua gestão que a cidade ganhou obras extremamente importantes para a mobilidade da capital, a exemplo de avenidas estruturantes e o metrô. Além disso, a prefeitura não assume cerca de 80 mil estudantes do ensino fundamental”, rebateu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp