Política

Prefeitura decreta situação de emergência em Itajuípe

Reprodução/ Google Maps
As escolas municipais estão à disposição para recebimento de pessoas desabrigadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps

Publicado em 05/12/2018, às 12h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O município de Itajuípe está oficialmente em situação de emergência, de acordo com o decreto da Prefeitura, na manhã desta quarta-feira (5). Até que a situação se normalize, o prefeito suspendeu a programação das comemorações pelos 66 anos de emancipação política do município.

O volume da água do Rio Almada aumentou substancialmente e nesta terça-feira (4) a Prefeitura disponibilizou a equipe de desenvolvimento urbano e social para monitorar as áreas mais sensíveis, segundo informações do blog iPolítica.   

Durante estes dias de monitoramento, a equipe da Prefeitura de Itajuípe disponibilizou ainda contatos de emergência e locais para recebimento de pessoas que necessitem de ajuda com abrigo e retirada de pertences das áreas mais críticas. Nesta quarta, estão à disposição todas as escolas municipais para recebimento de pessoas desabrigadas, além de organizar uma força tarefa com os funcionários municipais para ajudar as famílias necessitadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp