Política

Atuação dos filhos de Bolsonaro preocupa equipe do presidente eleito

Reprodução
Em relação a Eduardo Bolsonaro, os auxiliares do presidente consideram que ele fala demais  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/12/2018, às 07h52   Redação BNews



A atuação dos filhos de Jair Bolsonaro (PSL) preocupa integrantes da equipe do presidente eleito,  segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo. O vereador Carlos Bolsonaro, do Rio de Janeiro, é o que mais causa apreensão. Ele é considerado o mais tempestuoso dos três filhos e o mais propenso a gerar crises. 

Ele já se desentendeu com o futuro secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebiano, e acaba de comprar uma briga com o deputado eleito Julian Lemos (PSL-PB). No conflito, o vereador pediu que Lemos pare de “aparecer atrás” do presidente eleito, “por algum motivo como faz sempre”.

Em relação a Eduardo Bolsonaro, os auxiliares do presidente consideram que ele fala demais. É dele a declaração de que bastariam um soldado e um cabo para fechar o STF, o que gerou uma crise com a corte. Já o filho mais velho, Flávio Bolsonaro, que foi eleito senador pelo Rio, é considerado o mais maduro, ponderado e amistoso dos três. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp