Política

Após atritos, Nilo almoça com Leão para selar a paz: “Não tem sentido brigarmos”

Reprodução/Instagram
A última rusga ocorreu quando Leão acusou Nilo de ter vazado uma delação envolvendo o deputado Nelson Leal   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 07/12/2018, às 12h27   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Após atritos envolvendo a disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado federal eleito Marcelo Nilo (PSB) almoçou nesta quinta-feira (06) com o vice-governador João Leão (PP) para “fumar o cachimbo da paz”. “Fui convidado por Leão e aceitei. Como estamos do mesmo lado, não tem sentido brigarmos. Ele lembrou o fato de termos sido do PSDB”, disse Nilo ao BNews.

Participaram do encontro o secretário de Administração Penitenciária, Nestor Duarte, e o deputado estadual eleito Marcelinho Veiga (PSB). Na semana passada, Nilo jantou com o senador Otto Alencar (PSD), com quem também protagonizou trocas de farpas.

Em contato com o BNews, Leão foi na mesma linha: "Ontem eu estava com o coração de Cristo e perdoei ele. Ele também me perdoou e saiu daqui abençoado. E combinamos que antes de ele me rebater, vai me ligar. Prometi o mesmo", disse.

A última rusga ocorreu quando Leão acusou Nilo de ter vazado uma delação envolvendo o deputado Nelson Leal (PP), candidato à presidência da AL-BA. Em resposta, Nilo chamou-o de “mentiroso”.

Matérias relacionadas:
João Leão acusa Marcelo Nilo de articular vazamento de delação contra Nelson Leal: ele gosta de perseguir as pessoas
Nilo rebate João Leão sobre delação de Nelson Leal: "mentiroso, vendedor de fumaça e não honra o cargo que tem"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp