Política

'Temos muita esperança que Lula saia da prisão antes do Natal', afirma Gleisi Hoffmann

Reprodução/ Agência Senado
Senadora não disse como a saída aconteceria ou se espera prisão domiciliar para o petista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Agência Senado

Publicado em 10/12/2018, às 10h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente nacional do PT, a senadora Gleisi Hoffmann disse nesta segunda-feira (10) que espera ver o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva liberado antes do Natal.

A fala da petista foi feita durante a Conferência Internacional em Defesa da Democracia, realizada pela Fundação Perseu Abramo, em São Paulo. "Temos muita esperança que Lula saia da prisão antes do Natal. Se isso não acontecer, estamos organizando um Natal com Lula", disse a senadora pelo Paraná, sem dar mais detalhes de como se daria tal saída ou se entende que o ex-presidente poderia obter prisão domiciliar, segundo o Estado de S. Paulo.

O candidato derrotado à Presidência pelo partido, Fernando Haddad, era aguardado no primeiro painel do encontro, mas não compareceu. Segundo a organização, ele alegou ter um compromisso pela manhã e poderá participar de outro painel na parte da tarde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp