Política

Caso Eron fique em Brasília, PRB já estuda outros nomes para primeiro escalão na prefeitura

Arquivo Bocão News
Roma também levantou a possibilidade de o partido lançar candidatura própria a prefeitura de Salvador   |   Bnews - Divulgação Arquivo Bocão News

Publicado em 17/12/2018, às 15h48   Bruno Luiz e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal eleito João Roma (PRB) afirmou ter acompanhado duas movimentações em prol de acomodações futuras a deputada federal Tia Eron (PRB). A ex-presidente estadual da sigla pode assumir a secretaria nacional da Mulher do governo Bolsonaro como pode integrar o primeiro escalão da gestão ACM Neto (DEM).  Mas novos nomes estão sob análise, caso a parlamentar fique pela Capital Federal.

“Por ser uma agenda que ela se dedica nessa pauta, por ter participação grande em Brasília, eu soube dessa sondagem de Eron para ser secretaria nacional da Mulher. Acho um bom nome. Recebi essa notícia. A conversa preliminar com Márcio Marinho e o prefeito ACM Neto o nome dela foi aventado. Ela já fez parte do secretariado. E confirmando-se a presença dela no governo Bolsonaro é natural que o PRB buscar outros integrantes que possa ocupar cargo no primeiro escalão”, disse.

Roma também levantou a possibilidade de o partido lançar candidatura própria a prefeitura de Salvador em 2020, conforme já havia antecipado em uma das suas participações no programa Se Liga Bocão da rádio Itapoan FM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp