Política

Família Magalhães vai processar Ney Campello

Imagem Família Magalhães vai processar Ney Campello
Secretário de Jaques Wagner usou o Twitter para criticar herdeiros políticos de ACM   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/10/2011, às 14h24   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Pessoas próximas ao deputado federal ACM Neto (DEM) e ao ex-senador ACM Júnior confirmaram, em conversa com o Bocão News, que eles vão processar o secretário Ney Campello (Assuntos para a Copa) por conta das ofensas proferidas contra a família Magalhães no Twitter. Durante a semana, o representante do governo Wagner usou a rede social para dizer que “quadrilha e bandido sao do universo familiar de grampinho e seu inesquecivel avo (sic)”.

A reação de Ney Campello, que é filiado ao PCdoB, foi uma resposta ao trabalho desempenhado por ACM Neto para investigar denúncias de desvio de dinheiro público e corrupção no Ministério dos Esportes, comandado por Orlando Silva.

O líder do Democratas e o diretor da Rede Bahia têm evitado falar publicamente sobre o assunto, mas um corpo jurídico já começou a recolher provas para subsidiar a ação que será apresentada à Justiça. “A crítica é aceitável quando se restringe ao campo político e ideológico. Mas, família é uma instituição sagrada. Esse comportamento é condenável, principalmente para um secretário de estado”, observou uma das fontes.


Foto: Gilberto Júnior/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp