Política

Bolsonaro reclama de propagação de violência contra ele nas redes sociais

Fabio Rodrigues/ Agência Brasil
Segundo a denúncia de um site pró-Bolsonaro, um militante do Partido Comunista Brasileiro utilizou o Twitter para “incitar um ato de vandalismo contra a residência do presidente eleito”  |   Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues/ Agência Brasil

Publicado em 24/12/2018, às 11h51   Márcia Guimarães



O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) utilizou as suas redes sociais nesta segunda-feira (24) para reclamar de um militante de “um partido aliado ao PT” que teria sugerido jogar ovo podre na casa de Bolsonaro. “Depois de antigo militante do PSOL tentar assassinar Bolsonaro, ‘professor de história’, de mais um partido aliado ao PT, propaga violência contra família e casa do presidente eleito”, publicou o futuro presidente.

Segundo a denúncia de um site pró-Bolsonaro, um youtuber e militante do Partido Comunista Brasileiro utilizou o Twitter para “incitar um ato de vandalismo contra a residência do presidente eleito”. Na publicação, o homem, que se identifica como professor de História, diz: “Sacanagem jogar ovo podre na casa do Bolsonaro que fica na Av…” e coloca o endereço de Bolsonaro. 

Pode ter sido até uma brincadeira do professor, mas deixou os defensores do futuro presidente bastante irritados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp