Política

Em show em Salvador, Zezé desconversa sobre carreira e exalta Bolsonaro

Vagner Souza/ BNews
Cantor “lança partido” durante coletiva de imprensa   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 29/12/2018, às 20h24   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Zezé de Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano, evitou falar da carreira artística ao ser perguntado sobre os projetos da dupla para 2019 durante coletiva, antes do show no Festival da Virada Salvador, na noite deste sábado (29). O artista respondeu a pergunta do jornalista comentando o cenário político do Brasil e desejando sorte ao governo Bolsonaro. 

“2019 é uma expectativa muito grande para todos nós brasileiros. Não só para a gente artista, mas há uma sensação de esperança de mudança enorme em nosso país, a partir do novo governo que assume, vamos torcer para ser um grande governo independente de ideologia partidária. A gente tem que começar a pensar no Brasil, é o PDD, Partido do Brasil”, disse Zezé. 

Ainda durante a coletiva, os irmãos exaltaram a alegria de cantar em Salvador. “A gente tem um carinho muito grande por Salvador. A primeira música nossa a estourar em Salvador não foi “É o Amor”, foi “Deus”, uma composição minha. Nossos maiores públicos foram aqui na cidade”, contou Zezé. “Salvador está sempre na nossa carreira e na nossa rota, é um Pit Stop necessário”, completou Luciano. Sobre o Carnaval eles não confirmaram presença . “É só chamar”, disse.

Assista ao vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp