Política

Jerônimo Rodrigues promete apoiar eventual permanência de Cibele Carvalho na Serin

Vagner Souza/BNews
Jerônimo disse também que a ordem do governador é que os secretários esperem as conversas   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 01/01/2019, às 14h43   Bruno Luiz e Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues refutou as especulações de que pode assumir as Relações Institucionais no novo governo Rui Costa (PT). Ao ser questionado sobre o movimento de alguns deputados em prol da permanência da atual secretária, Cibele Carvalho, Rodrigues disse que irá apoiá-la caso ela seja mantida no posto. 

"Ele já conversou com praticamente todos os partidos [...] O sucesso de Cibele ou de qualquer outro é o sucesso do governador. Se ela for escolhida, continua tendo o meu apoio. Ela fez uma transição muito importante, durante as eleições. Mostrou-se muito equilibrada", declarou, durante a posse de Rui na tarde desta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Jerônimo disse também que a ordem do governador é que os secretários esperem as conversas e que, para acomodar 14 partidos, as articulações não são fáceis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp