Política

Geraldo Jr. assume presidência da CMS e afirma que "sonho virou uma grande realidade"

Vagner Souza/BNews
O vereador assume o cargo de forma oficial na tarde desta terça-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 02/01/2019, às 15h13   Victor Pinto e Shizue Miyazono



O vereador Geraldo Júnior (SD) afirmou que "confiança, relação, amizade e lealdade" o levaram a ser conduzido por aclamação ao posto de presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS). Na tarde desta terça-feira (2), o edil assume o cargo de forma oficial.

"Um desafio, um momento em que um sonho se torna uma grande realidade. Trinta anos na vida pública, desde a época em que meu pai era ainda vereador da cidade do Salvador, desde 1992, passando por diversos cargos também na vida pública, no executivo municipal e estadual. Hoje, no meu terceiro mandato como vereador da cidade do Salvador, saindo da gestão municipal com 22 meses na administração da SEMTEL [Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer], o que me conduz a presidência dessa casa", afirmou o vereador.

Questionado se a forma de articulação também seria uma vantagem para assumir o cargo, Geraldo Júnior afirmou que articulação é uma das suas características na vida pessoal, profissional e também na vida pública. "Não é diferente aqui na Câmara municipal [...], a gente constrói a vida com essas relações, com essas parcerias e, acima de tudo na confiança, na lealdade. Meu pai me ensinou quando eu entrei na vida pública que vale mais um fio do bigode do que uma assinatura no papel".

Matérias Relacionadas:

Posse de Geraldo Jr: 250 convites foram impressos; autoridades estão confirmadas
Geraldo Jr. não descarta corrida pela prefeitura: “se houver a oportunidade, estarei pronto”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp