Política

Rui recomenda que aliados não antecipem eleições de 2020: “Não é antecipação que garante sucesso”

Vagner Souza/Arquivo/BNews
"Acho que ainda é muito cedo para falar de eleição"  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo/BNews

Publicado em 04/01/2019, às 11h17   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) recomendou aos partidos aliados que não antecipem ensaios para as eleições de 2020. Até o momento, líderes do PP, Avante e PSD já admitiram interesse em lançar candidato à prefeitura de Salvador.

"Acho que ainda é muito cedo para falar de eleição. Esse é o ano de a gente trabalhar. Eu recomendo que as pessoas não fiquem antecipando”, disse, na manhã desta sexta-feira (04), durante entrega de uma obra de contenção de encostas no Alto do Peru, em Salvador.

“Não é antecipação que garante sucesso. O povo reconhece quem trabalha. Então é melhor trabalhar antes e pedir reconhecimento depois. Trabalhar muito e acompanhar o 'Correria', pode ser que ajude", brincou. “Correria” é a alcunha dada a Rui por sua equipe de marketing.

Questionado sobre as últimas declarações do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que criticou ontem os governadores que não compareceram à sua posse, o petista preferiu não comentar. "Prefiro governar. Ele tem hoje a função de governar e eu também. Deixemos que o povo avalie cada governo", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp