Política

"Cacá só não disputa a prefeitura de Salvador se não quiser", diz João Leão

Vagner Souza/BNews
"Acho que todos os partidos da base devem ter candidatos"  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 01/01/2019, às 15h09   Bruno Luiz e Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador João Leão (PP) reiterou, na tarde desta terça-feira (1º), que o PP deve disputar a prefeitura de Salvador em 2020. "Com certeza, não será Cacá se ele não quiser. Acho que todos os partidos da base devem ter candidatos. É bom que no final nos juntamos e vamos para a vitória", disse em entrevista à imprensa durante a cerimônia de posse. 

"Nenhum partido quer perder as eleições. Queremos ganhar e queremos que nossos aliados nos acompanhem nessa grande vitória da Bahia", acrescentou.

Leão disse ainda que o PP quer participar do governo Rui, mas ressaltou: "Não queremos participar com a faca no pescoço". 

Também presente na cerimônia, o deputado federal Cacá Leão (PP) disse que, caso haja candidatura à prefeitura de Salvador, será para ganhar. "Toda candidatura que é só desejo pessoal está fadada ao fracasso. Tem que ser um conjunto de forças, ouvindo. Estamos conversando", disse. "A partir do momento que o PP tiver candidatura será para disputar a eleição, não apenas para marcar posição, para dizer que estamos aqui", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp