Política

Deputada bolsonarista é condenada a indenizar Jean Wyllys

Reprodução/ Redes sociais
Ela foi punida por difamar o parlamentar em postagem que o associava à pedofilia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 09/01/2019, às 21h42   Márcia Guimarães



A deputada federal eleita pelo PSL Carla Zambelli foi condenada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro a pagar R$ 40 mil ao também deputado federal Jean Wyllys (PSOL). Ela foi punida por difamar o parlamentar em postagem que o associava à pedofilia.

Carla, que faz parte da Associação Brasil Nas Ruas, autorizou a criação de uma vaquinha on line para arrecadar fundos e pagar a indenização. Até o momento, foram arrecadados R$ 17.350,00. A página deve ficar no ar até o dia 7 de fevereiro. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}