Política

Queiroz faz novo vídeo e diz que dança em hospital foi para levar alegria à enfermaria

Reprodução/ Youtube
Queiroz chamou de 'maldade' comentários de que estaria comemorando não comparecimento ao MP-RJ  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 13/01/2019, às 09h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, fez um novo vídeo para explicar a gravação em que aparece dançando no hospital Albert Einstein.

No registro, feito por sua família, Queiroz disse que a dança foi uma forma de dar “cinco segundos de alegria a uma tristeza que se tomava dentro da enfermaria".

Ele ainda chamou de “maldade” os comentários de que estaria comemorando o fato de não comparecer ao Ministério Público do Rio (MP-RJ) para prestar depoimentos sobre suas movimentações financeiras atípicas identificadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

"Estão dizendo que nesse vídeo eu estava comemorando o não comparecimento meu ao Ministério Público. Isso é muita maldade", afirmou, ao garantir que estava apenas comemorando a virada do ano com sua família.

Queiroz afirmou que está se recuperando de uma operação para a retirada de um câncer (feita, segundo ele, no dia 1º de janeiro) e que está no aguardo para passar por um tratamento médico. "Tão logo acabe tudo isso, eu estarei pronto para esclarecer qualquer dúvida ao Ministério Público", afirmou.

Gravado por uma filha de Queiroz, o vídeo viralizou neste sábado (12) nas redes sociais. Segundo a defesa dele, as imagens foram feitas no dia 31 de dezembro, dentro do quarto do hospital, onde o ex-assessor estava internado, em um “raro momento de descontração”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp