Política

CMS: "Vaidade não leva a lugar nenhum", diz Suíca sobre novo bloco de oposição

BNews/Arquivo
Petista ressaltou a importância de os oposicionistas caminharem unidos em função do pequeno número de integrantes do bloco  |   Bnews - Divulgação BNews/Arquivo

Publicado em 14/01/2019, às 18h12   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Suíca (PT) minimizou a criação do novo bloco de oposição na Câmara Municipal de Salvador. "Não considero um racha na oposição, até porque temos um número diminuto de vereadores se você comparar com a base do prefeito ACM Neto. É lógico que a gente tem uma qualidade muito grande no debate", disse, em entrevista ao programa "Se Liga Bocão, da Rádio Itapoan FM, na noite desta segunda-feira (14).
O petista ressaltou a importância de os oposicionistas caminharem unidos em função do pequeno número de integrantes do bloco. "Nós não podemos tudo. A gente é tão pouco, as coisas são tão poucas, e a gente precisa dialogar. Quero dizer que em nenhum momento houve atropelo na escolha do vereador Sidninho. Ele é um vereador jovem e que precisa ser oportunizado", diz, ressaltando que a indicação de Sidninho foi uma indicação do Podemos.
O edil também rebateu o argumento de Silvio Humberto, líder do novo bloco de oposição. O pessebista disse que estava em compromisso e que, por isso, não pôde participar da reunião que aclamou Sidninho como sucessor da ex-líder oposicionista Marta Rodrigues (PT). "A data e hora para reunião, numa sexta-feira, foi sugerida pelo vereador Silvio Humberto, que não se fez presente", destaca, dizendo ainda que a "vaidade não leva a lugar nenhum".
Suíca lembrou ainda que, quando foi líder, também passou por situação semelhante: "Eu, quando fui líder de oposição, foi a mesma coisa. E como era biênio, tive que abrir mão e ficar apenas um ano".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp