Política

Mudo sobre política, Rui Costa evita falar sobre possível reunião com ACM Neto

Reprodução
Quando indagado sobre os festejos, ressaltou o percurso como uma caminhada de reflexão  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/01/2019, às 15h23   Henrique Brinco e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o cortejo da Lavagem do Bonfim, o governador Rui Costa (PT), como sempre faz em suas participações em festas de largo, não deu uma declaração à imprensa sobre articulações ou opiniões políticas.

A imprensa, sedenta por novidades que até então só perpassam os bastidores, principalmente em período de reforma de secretariado, ficou à mercê durante todo o trajeto se só dependesse das falas do chefe do Palácio de Ondina.

Chamou atenção os cumprimentos de Rui com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), no ato ecumênico, onde, inclusive, os dois inimigos políticos deram as mãos em um momento de oração. Uma reunião deve acontecer em breve entre os dois.

No adro da Igreja do Bonfim, no fim do percurso, quando questionado pelo BNews sobre o encontro, o governador se esquivou: “Eu só falo de política amanhã, hoje é Bonfim”, disse nesta quinta-feira (17).

Quando indagado sobre os festejos, ressaltou o percurso como uma caminhada de reflexão. “São oito quilômetros de reflexão, de fé, de pedir paz para o Brasil, emprego e qualidade de vida para o nosso povo”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp