Política

Márcio Marinho avalia que Maia não pode ter lado e sim estar ao lado do povo

Henrique Brinco/BNews
Marinho admitiu ainda que o PRB terá direito a duas comissões temáticas na Câmara  |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco/BNews

Publicado em 01/02/2019, às 11h39   Henrique Brinco* e Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente estadual do PRB, deputado federal Márcio Marinho avaliou  na manhã desta sexta-feira (1º), que o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), que busca à reeleição, não pode estar do lado da direita ou esquerda, mas sim ao lado do povo. 

“Ele [Maia] têm consciência do equilíbrio que tem que ter. Não é presidente de si mesmo, mas de um colegiado de 512 deputados. Portanto, não dá para ter lados, mas estar do lado do povo. E as pessoas que o julgam com tendência governista falam isso com certa maldade para prejudicar a campanha dele por ele ser favorito e ter tido capacidade de construir esse favoritismo, pelo trabalho que fez”, pontuou, lembrando que até o próprio governo e o seu partido, o PSL tentou impor um candidato contra ele. “Mas não teve condições e acabou o apoiando, quando viu que ele construiu base de apoio muito grande”. 

Marinho admitiu ainda, que o PRB terá direito a duas comissões temáticas na Câmara Federal, porém não especificou quais serão os colegiados. 

*Direto de Brasília

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp