Política

Renan Calheiros ataca jornalista: "Sou casado e por isso sempre fugi do seu assédio"

Agência Senado
No texto, colunista da Veja diz que Calheiros foi "vítima da própria arrogância que o impediu de perceber a mudança nos rumos dos ventos"   |   Bnews - Divulgação Agência Senado

Publicado em 03/02/2019, às 21h51   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) não gostou de uma nota publicada pela colunista Dora Kramer na revista "Veja" logo após desistir de concorrer à Presidência do Senado - deixando o caminho livre para Davi Alcolumbre (DEM) ser eleito. Irritado, o parlamentar foi às redes sociais e acusou a jornalista de assédio.

"A @DoraKramer (Veja) acha que sou arrogante. Não sou. Sou casado e por isso sempre fugi do seu assédio. Ora, seu marido era meu assessor, e preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a colocar um membro mecânico para namorá-la. Não foi presunção. Foi fidelidade", escreveu o parlamentar no Twitter.

No texto, Kramer diz que Calheiros foi "vítima da própria arrogância que o impediu de perceber a mudança nos rumos dos ventos" e que "subestimou o adversário". Até a publicação da matéria, a colunista não se manifestou sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp