Política

Fábio Souza assume cadeira na CMS sem certeza se permanece no PHS

Carlos Alberto/BNews
Souza destaca seguir no aguardo de resposta do Tribunal Regional Eleitoral (TRE)  |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto/BNews

Publicado em 04/02/2019, às 08h44   Guilherme Reis e Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

Assumindo em definitivo uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador (CMS), no lugar do deputado federal Igor Kannário (PHS), o vereador Fábio Souza ainda não tem certeza sobre sua permanência no PHS, após fusão com o Podemos, hoje da base do governador Rui Costa (PT). 

Souza destaca seguir no aguardo de uma resposta do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), mas frisa que só pretende bater o martelo neste sentido em agosto ou setembro. 

“Só pretendo tomar essa decisão em agosto ou setembro. Sou da base do prefeito e estou, na verdade, resta aguardar a posição do partido ainda”, disse, complementando que assume, inclusive, a vice-liderança do PHS na Câmara. 

Em relação ao trabalho que pretende desenvolver no Parlamento, destacou a continuidade pelo trabalho social que realiza na área de saúde. “Quero poder ampliar o trabalho que já realizo em prol da população, em especial na área de saúde”, enfatizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp