Política

Demétrio assume vaga na CMS com meta de compor composições temáticas

Divulgação/Ascom CMS
Por fim, ele não deixou de elogiar a gestão do presidente Geraldo Júnior (SD), que em sua opinião é um “craque”  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom CMS

Publicado em 04/02/2019, às 09h05   Guilherme Reis e Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

Em seu primeiro dia como vereador, Demétrio Oliveira (DEM), planeja integrar comissões temáticas na Câmara de Salvador. O democrata assume a cadeira no lugar do secretário municipal de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco, que deve permanecer no posto na gestão do prefeito ACM Neto (DEM). 

“Exerci um mandato de 50 dias em 2017 e agora, adentrando os corredores da Casa pela segunda vez, a meta é apresentar projetos que possam ajudar a população, em especial no setor de saúde, em que já atuo há mais de 20 anos, e para isso, não descarto participar de comissões relacionadas, de forma a poder ampliar essa agenda”, disse, elencando que durante sua primeira passagem no Legislativo apresentou propostas voltadas para os portadores de deficiência e pacientes oncológicos. 

Por fim, ele não deixou de elogiar a gestão do presidente Geraldo Júnior (SD), que em sua opinião é um “craque”. “A solução das boas ações é o diálogo e esse e o papel que ele [Geraldo Jr.] vêm fazendo”, observou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp