Política

Vado Malassombrado não comparece à própria cerimônia de posse

Divulgação/Ascom CMS
Ainda nesta segunda-feira, ocorre a reabertura dos trabalhos após o recesso legislativo com a leitura da mensagem pelo prefeito ACM Neto   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom CMS

Publicado em 04/02/2019, às 09h14   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O suplente do agora deputado estadual Leo Prates (DEM), Vado Malassombrado (DEM), não compareceu à própria cerimônia de posse, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (04), na Câmara Municipal de Salvador (CMS). Vado só chegou ao local após o encerramento do ato de posse de outros vereadores suplentes.

Em contato com o BNews, a assessoria do vereador informou que o democrata se encontrava na Casa, em seu gabinete, desde as 8h e por já estar no exercício do mandato, precisaria apenas assinar um documento interno para tomar posse de forma definitiva na cadeira.

Em conversa com imprensa minutos depois, o vereador criticou a publicação da informação da sua ausência por este veículo de comunicação. Questionado sobre o motivo de ter se ausentado da cerimônia, o legislador tentou se explicar: "no estado de nervosimo em que me encontro, no momento que tinham me chamado, eu estava no toalette". À reportagem, a assessoria também disse que a posse de Vado ocorreria às 9h30, apesar de o horário para os demais suplentes ter sido 8h. Entretanto, o vereador declarou à imprensa que não tinha conhecimento dessa confusão de horário e que estava na Casa por volta de 8h15.

Os demais suplentes, Demétrio Oliveira (DEM), de Claudio Tinoco (DEM); Atanazio Julio (PSDB), de Paulo Câmara (PSDB); Fábio Souza (PHS), de Igor Kannario (PHS); e Marcos Mendes (PSOL), de Hilton Coelho (PSOL), assumiram seus mandatos.  

Ainda nesta segunda-feira, ocorre a reabertura dos trabalhos após o recesso legislativo com a leitura da mensagem pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

Atualizada às 10h27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp