Política

Tinoco muda o tom e informa que retorno à Câmara dependerá do prefeito

Reprodução
O vereador licenciado, inclusive, após a abertura dos trabalhos da Casa Legislativa, se reuniu com o suplente da coligação, Demétrio (DEM)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/02/2019, às 15h19   Victor Pinto



Diferente de ter cravado seu retorno à Câmara de Salvador para um grupo de vereadores, quando indagado pelo BNews na tarde desta segunda-feira (4), o secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Claudio Tinoco (DEM), afirmou que a questão depende do prefeito ACM Neto (DEM).

“O meu retorno à Câmara Municipal estará sempre vinculado à decisão do prefeito ACM Neto de nos ter na sua equipe de secretários. E só ele pode falar sobre esse assunto”, disse.

O vereador licenciado, inclusive, após a abertura dos trabalhos da Casa Legislativa, se reuniu com o suplente da coligação, Demétrio (DEM), empossado nesta segunda-feira (4) na vaga.

“Estive hoje na Câmara Municipal para acompanhar a abertura do período legislativo com a leitura da mensagem pelo orefeito. Aproveitei a oportunidade para cumprimentar o vereador Demétrio Oliveira, que tomou posse na vaga de suplente e, caso eu permaneça na Secult, honrará o nosso partido Democratas, com o trabalho sério e comprometido que ele representa”, informou.

Matéria relacionada:
Tinoco anuncia retorno à Câmara; medida derruba Demétrio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp