Política

“Paulo Magalhães deve ser efetivado nos próximos dias”, diz Duda Sanches sobre liderança do governo na CMS

Vagner Souza / BNews
Vereador comentou ainda sobre calendário de 2019   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 05/02/2019, às 16h40   Henrique Brinco e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

Vice-líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Duda Sanches (DEM), afirmou nesta terça-feira (5), primeiro dia de sessão na Casa, que o nome de Paulo Magalhães Jr, já ventilado como provável líder do governo, deve ser efetivado nos próximos dias. 

“Ainda não foi sinalizado oficialmente a posição do Planalto sobre a liderança do governo, mas a gente já pode perceber que há uma sinalização sobre alguns nomes. Paulo Magalhães foi ventilado e deve ser efetivado dos próximos dias. Hoje estamos aqui com a liderança de Carballal e a minha como vice líder”, disse. 

Conforme o BNews apurou, os vereadores da base carlista estão “soltos”, sem saber como proceder diante dos assuntos de interesse do governo, já que não há definição do novo líder.  

Sobre a agenda de plenário, o edil afirmou que não ocorreu ainda a primeira reunião do Colégio de Líderes. “Essa reunião que vai traçar o calendário para 2019. Não tema sinalização de nenhum projeto importante esse ano. Temos do ano passado, como a regularização de transporte por aplicativo e a Casa deve se debruçar no próximo mês. Tirando isso a Casa ainda está andando de forma um pouco lenta”, disse o edil.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp