Política

Taíssa Gama deve desbancar Roberta Caires da Fundação Cidade Mãe

Roberto Viana / Arquivo/ BNews
O retorno de Taíssa à gestão de Neto seria como uma espécie de afago ao PTB  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana / Arquivo/ BNews

Publicado em 06/02/2019, às 11h03   Fernanda Chagas



Apesar de o prefeito ACM Neto (DEM) preferir cautela em torno das mudanças no segundo escalão da sua gestão, que devem ocorrer nos próximos dias, nos bastidores políticos já é dado como certo de que a ex-secretária de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Taíssa Gama deve desbancar Roberta Caires e assumir a Fundação Cidade Mãe. 

O retorno de Taíssa à gestão de Neto seria como uma espécie de afago ao PTB, que perdeu todos os espaços não apenas no primeiro escalão do gestor democrata, como também na última eleição.  

“Eu já coloquei que o segundo escalão vai ser resolvido nos próximos dias e isso significa dizer que nós ainda teremos alterações, mas eu precisava primeiro anunciar as mudanças no primeiro escalão, para agora com calma trabalhar nesses próximos dias no segundo escalão”, desconversou o prefeito ao ser questionado durante o anúncio dos novos secretários pelo BNews sobre a possibilidade. 

Neto disse ainda que não iria antecipar nomes e nem espaços que sofreriam alterações. “Não vou antecipar, mas posso garantir que não serão muitas. Serão poucas mudanças”, pontuou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp