Política

Rui Costa "mete dança" ao som de Caetano Veloso; veja vídeo

Reprodução/ Instagram
“Quem disse que governador também não mete dança??", brincou o governador nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 09/02/2019, às 11h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa se empolgou e resolveu meter dança ao som de Caetano Veloso. O momento “pé de valsa” do petista foi divulgado neste sábado (9) nas redes sociais do próprio governador.

Junto à primeira-dama Aline Peixoto, Rui arriscou passos tímidos enquanto Caetano entoava clássicos da música baiana, como “A Luz de Tieta” e “Depois que o Ilê Passar”.

No Instagram, o governador usou a legenda do vídeo para brincar com o momento. “Quem disse que governador também não mete dança?? Ensaiando os passos do Carnaval. Baianidade na veia!”, disse.

Nos comentários, os seguidores resolveram avaliar a performance do governador. “Tá meio tímido ainda, mas faz parte”, comentou um. “Vamos marcar umas aulas de fit dance pra melhorar esses passos”, sugeriu uma, ao notar que o petista não tem muita intimidade com a dança.

Já outros resolveram usar a postagem para fazer cobranças a ele. “Enquanto o senhor dança, os funcionários dançam sem o atendimento do Planserv. Não jogue fora os votos que o senhor recebeu de todos nós”, protestou uma. “Dançando na cara dos servidores público!!!”, disse uma seguidora, indignada. 

Rui resolveu mostrar sua vibe dançarina durante o aniversário da diretora da Vogue Brasil, Donatella Meirelles, que ocorreu no Palácio da Aclamação nesta sexta-feira (8).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp