Política

Joice fala em 'puxadinho da Presidência' e critica filho de Bolsonaro por ataque a ministro

Pedro Ladeira - 5.dez.18/Folhapress
Deputada defende Gustavo Bebianno, pressionado em caso de candidaturas de laranjas   |   Bnews - Divulgação Pedro Ladeira - 5.dez.18/Folhapress

Publicado em 13/02/2019, às 15h42   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) criticou o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) pelo ataque feito ao ministro Gustavo Bebianno (Secretaria-Geral da Presidência) nas redes sociais nesta quarta-feira (13).

"Não pode se misturar as coisas. Filho de presidente é filho de presidente. Temos que tomar cuidado para não fazer puxadinho da Presidência da República dentro de casa para expor um membro do alto escalão do governo dessa forma", disse Joice.

A investida contra Bebianno causou mal-estar entre parlamentares do PSL. Joice afirmou que as mensagens em que Carlos acusa o ministro de mentir sobre conversas com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) provocam um desgaste desnecessário para o governo.

"Quem pode fazer crítica pública é o próprio presidente da República. Esse caso expõe não só o ministro, mas também o governo do próprio presidente", declarou.

Carlos afirmou em mensagem nas redes sociais que Bebianno mentiu ao dizer que havia conversado três vezes com Bolsonaro sobre o financiamento de candidaturas laranjas do PSL, revelado pela Folha.

"Ontem [terça-feira] estive 24h do dia ao lado do meu pai e afirmo: 'É uma mentira absoluta de Gustavo Bebbiano [sic] que ontem teria falado 3 vezes com Jair Bolsonaro para tratar do assunto citado pelo Globo e retransmitido pelo Antagonista'", escreveu o filho do presidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp