Política

Geraldo Jr. detona Alberto Pimentel, seu sucessor na Semtel: ele está fechado para a cidade

Vagner Souza / BNews
Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 13/02/2019, às 19h25   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Substituído na Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel) por um quadro de pouco traquejo na gestão pública, Geraldo Júnior (SD) – presidente da Câmara de Salvador – falou pela primeira vez sobre o desempenho de Alberto Pimentel (PSL) no primeiro escalão do prefeito ACM Neto (DEM).

“Ele não tem a sensibilidade para estar no mundo público [...] nesse tempo ele não teve nem a oportunidade de fazer uma visita de cortesia ao presidente da Casa”, detonou Geraldo Jr., em entrevista ao programa Se Liga Bocão, nesta quarta-feira (13), na Itapoan FM.

“Não entendo porque Alberto Pimental está fechado para a cidade e está fechado para a vida política. Ele anda muito com Bruno Reis, andando, inaugurando, e as demandas da cidade? A gente precisa de uma resposta”, cobrou.

Ele também comentou que mesmo fora do Executivo mantém “relação maravilhosa” com o prefeito ACM Neto, cuja definição pelos gestores é uma “escolhe a dedo”. Quanto a Pimentel, todavia, a vaga foi assegurada a partir de um arranjo entre o DEM e PSL após a eleição da deputada federal Dayane Pimentel (PSL-BA) – com quem ele é casado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp