Política

Gilmar detona presença do "clã Pimentel" na equipe de ACM Neto: "Deveria pesquisar folha corrida"

Divulgação
Edil comentou as graves acusações que vereador de Vitória da Conquista fez contra a presidente do PSL na Bahia e o marido  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/02/2019, às 12h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT em Salvador, Gilmar Santiago, alfinetou o prefeito ACM Neto (DEM) neste domingo (17). O edil comentou a nota publicada pelo BNews sobre as graves acusações que o vereador de Vitória da Conquista, David Salomão (PTC), fez contra a presidente do PSL na Bahia, Dayane Pimentel, e o marido dela, Alberto Pimentel, na Câmara Municipal.
O petista acusou o gestor democrata de querer "agradar" Bolsonaro ao nomear Alberto para ser titular da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer – SEMTEL, da Prefeitura de Salvador.
"Vejam no que dá o pragmatismo político do prefeito ACM Neto em querer agradar 'Bolsonaro' e o PSL  com a indicação do marido da Deputada Dayane, conhecida como a Paquita de Bolsonaro na Bahia. Pelo menos o prefeito ACM Neto antes de nomear deveria fazer uma pesquisa da folha corrida do indivíduo", destacou.
Na última semana, o BNews publicou reportagem exclusiva revelando que, desde que assumiu a Semtel, vem montando sua equipe com pessoas próximas ao seu grupo político. Segundo apurado, um dos diretores da secretaria responde a processo na Justiça e anda despachando sem ser nomeado. Alberto ainda deve à União e é réu por não pagar uma dívida por compra de carro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp