Política

Deputada Talita Oliveira engrossa discurso, parte para cima e desmente Dayane Pimentel

Reprodução
Dayane afirmou ter participado da articulação para eleição da colega de partido para Mesa Diretora da AL-BA  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/02/2019, às 22h01   Redação BNews



A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) rebateu as declarações da deputada federal e presidente do PSL baiano, Dayane Pimentel (PSL), que afirmou ter articulado para eleição da colega de partido para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

“Coloquei Talita na Mesa da Assembléia Legislativa através da articulação do nosso vice-presidente, Antônio Vasconcelos, e da minha posição como presidente do PSL Bahia. Apesar de termos nos encontrado poucas vezes depois da eleição, conseguimos um lugar na Mesa Diretora da Assembleia”, disse Dayane ao Informe Baiano.

Em nota enviada à imprensa, a deputada Talita negou a informação. “Já que a deputada Dayane diz ter feito articulação com os parlamentares para me colocar na Mesa Diretora, será então que ela manteve conversas com os deputados de esquerda também?”, questiona. E acrescenta: “Diferente do que foi dito pela deputada Dayane Pimentel, tenho me dedicado ao máximo à minha performance parlamentar”.

A parlamentar afirma também que “para deliberar sobre assuntos pertinentes ao Partido Social Liberal na Bahia estaria relacionada a um suposto interesse pessoal em distribuir cargos aos meus apoiadores. Tal alegação é inverídica. Procurei a deputada Dayane Pimentel para lembrá-la de suas prerrogativas enquanto presidente estadual da legenda, e estabelecer um diálogo que visaria à estruturação e planejamento das atividades do PSL no estado o mais breve possível, em respeito aos eleitores”. 

Leia a íntegra aqui.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp