Política

Chefe de gabinete de Eva Chiavon assume Casa Civil

Imagem Chefe de gabinete de Eva Chiavon assume Casa Civil
Carlos Melo não tem data para sair do comando da pasta estratégica   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/10/2011, às 12h05   Redação Bocão News



O governador Jaques Wagner sinalizou na última sexta-feira (28), como antecipou a reportagem do Bocão News, para continuidade na Casa Civil da gestão estadual. Carlos Melo, chefe de gabinete de Eva Chiavon, assume a secretaria.

As especulações em torno do nome do presidente da Petrobrás, José Sergio Gabrielli, foram descartas categoricamente por Wagner em declaração ao colunista do jornal A Tarde Levi Vasconcelos.

“Não há nenhuma chance”, disse o gestor. No entanto, se no primeiro momento Melo fica, em outro, o deputado federal Rui Costa ou o senador Walter Pinheiro – reconhecidos homens de partido – podem ser convocados para tomar conta da pasta estratégica.

De olho em 2012, Wagner também começa a pensar em nomes para substituir o secretário da Fazenda, Carlos Martins, que vai disputar as eleições municipais de Candeias. O companheiro do governador dos tempos de sindicato, 25 anos, entra na disputa contra a denunciada Maria Maia (PMDB) com força para vencer. Se confirmado, a composição da Fazenda volta à pauta.

Até lá, o governador garante que não haverá nenhuma mudança estrutural. Afinal, no início do ano Wagner pelejou para acomodar todos os aliados e fazer mudanças, naquilo foi tratado como “Reforma no secretariado”. De fato, como o próprio anunciou à época, em termos de governo nada mudou nem para mais nem para menos.

Foto: Paulo Macedo // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp