Política

"Não existe grupo ou partido de intocáveis”, afirma Alexandre Aleluia sobre caso Alberto Pimentel

Reprodução/ TV Câmara
Vereador engrossou coro de críticas da base aliada ao titular da Semtel  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Câmara

Publicado em 21/02/2019, às 13h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Alexandre Aleluia (DEM) engrossou o coro de críticas contra o secretário de Trabalho, Esporte e Lazer, Alberto Pimentel. Ao BNews, Alexandre disse que não existe “grupo ou partido de intocáveis”. ao se referir ao PSL, sigla do titular da Semtel. 

“Fui um dos primeiros, mesmo sendo da base, a assinar o requerimento de convocação e fiz isso de consciência limpa e em respeito à tradição da casa e aos amigos da imprensa”, afirmou o demista em relação à convocação de Alberto para prestar esclarecimentos na Câmara sobre o caso do policial militar Jorge Bruno Guimarães de Souza, aliado do secretário que tem assinado atos oficiais da Semtel sem ter sido nomeado. O PM também sofre processo na Justiça por ameaças contra a ex-namorada.

Apesar das declarações, que não mencionam diretamente Alberto, Alexandre pediu cautela. “Sou contra julgar pessoas por partidos. Tem pessoas ruins em qualquer um”, disse, durante discurso em sessão na Câmara nesta quinta-feira (21), marcada por declarações contrárias ao secretário, por vereadores da oposição, mas principalmente vinda de governistas.

O presidente da Casa, Geraldo Jr. (SD), saiu em defesa do vereador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp