Política

Câmara de Salvador definirá cronograma para convocar aprovados em concurso

Divulgação
Cronograma será definido em reunião com a diretoria administrativo e a procuradoria jurídica da Câmara juntamente com a comissão de concursados  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/02/2019, às 18h43   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Junior (SD), afirmou em nota que "vai cumprir o compromisso de convocar os aprovados em concurso público", realizado em fevereiro de 2018. O edil fez uma visita de cortesia ao Ministério Público, nesta quinta-feira (21), onde reforçou que o chamamento será definido em uma reunião no dia 14 de março.

“Apresentamos a direção jurídica e da diretoria administrativa da Câmara à promotora Rita Tourinho. Reforçamos a parceria com o Ministério Público com suas recomendações de legalidade, moralidade e o com trato com a coisa pública. Além disso reforçamos o compromisso de convocar os concursados. Vamos criar um cronograma”, salientou o gestor do Legislativo.

O cronograma será definido em reunião com a diretoria administrativo e a procuradoria jurídica da Câmara juntamente com a comissão de concursados. Participaram ainda do encontro, o diretor administrativo, André Ferraz, e a procuradora geral da Casa, Mila Humildes Pinheiro.
O certame ofereceu um total de 60 vagas, sendo 26 para nível médio e 34 para nível superior. O concurso da Câmara reservou 30% das vagas para negros e 5% para portadores de necessidades especiais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp