Política

"Nunca conseguimos convocar um secretário", diz Muniz sobre Pimentel

BNews/Vagner Souza
Edil também concordou o posicionamento de Maurício Trindade (DEM), que defende que a Casa não vote projetos do Executivo até a exoneração de Pimentel  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 21/02/2019, às 20h30   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Carlos Muniz (Podemos), primeiro secretário da Câmara Municipal de Salvador, ressaltou o momento de independência que o legislativo municipal vive - evidenciado com a convocação do titular da Semtel, Alberto Pimentel (PSL), para dar explicações sobre sua polêmica gestão à frente da pasta.
“Nem mesmo no pior momento que o governo João Henrique passou na Câmara Municipal, nós fizemos requerimento e nunca conseguimos convocar um secretário", destacou, em entrevista ao programa "Se Liga Bocão", da rádio Itapoan FM, na noite desta quinta-feira (21).
O edil também concordou o posicionamento de Maurício Trindade (DEM), que defende que a Casa não vote projetos do Executivo até a exoneração de Pimentel. "Por mim, só vota depois da demissão dele", pontua. "Esse posicionamento não é só da oposição. É da casa toda".
Leia também:
Vereador de partido do irmão de Bruno Reis diz que "candidato do coração" é Geraldo Júnior

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp