Política

"Nunca pensei nessa ideia", diz Felipe Lucas sobre 2020

BNews
Secretário de Neto não descartou brigar pelo cargo no futuro  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 27/02/2019, às 18h47   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Ordem Pública, Felipe Lucas (MDB), negou que tenha o desejo de concorrer na eleição de 2020. O integrante da equipe do prefeito ACM Neto (DEM) afirmou que não é o momento de entrar na disputa - mas também não descartou brigar pelo cargo no futuro.

"Não, nunca conversei sobre assunto, não. Nunca pensei nessa ideia. Acho que não é o momento de Felipe Lucas, não. Tenho muito tempo para trabalhar isso. Estou em um momento em que tenho que trabalhar muito para dar resultado", disse, em entrevista ao programa "Se Liga Bocão", da Itapoan FM, nesta quarta-feira (27).

Questionado sobre os processos envolvendo os ex-caciques do partido Geddel e Lúcio Vieira Lima, Lucas também se posicionou. "Tanto Lúcio, como Geddel, têm a sua história na cidade de Salvador e na história da Bahia. Não vou adentrar nisso. Acho que é questão de deixar a Justiça trabalhar", avalia. "Vejo que o próprio Lúcio tem disposição de enxergar o partido com musculatura forte. [...] Acredito que o MDB está empenhado na busca por resgatar a sua história", completa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp