Política

Edvaldo Brito diz que Pimentel "esqueceu" que CMS também é um poder

BNews
Para ele, os vereadores se sentiram "ofendidos" com o tratamento dado pelo aliado do prefeito ACM Neto  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 28/02/2019, às 18h22   Henrique Brinco e Tamirys Machado



O vereador Edvaldo Brito (PSD) avaliou  que o titular da Semtel, Alberto Pimentel (PSL), pode ter se "esquecido" que a Câmara Municipal de Salvador é um poder. Para ele, os vereadores se sentiram "ofendidos" com o tratamento dado pelo aliado do prefeito ACM Neto (DEM) e por isso o convocaram para prestar esclarecimentos.
"A Câmara não está com os ânimos exaltados e não perdeu a mesma forma de agir. O secretário terminou se conflitando com a Câmara e esqueceu, talvez, que a Câmara é um poder", declarou Brito ao BNews na abertura do Carnaval de Salvador, realizada no Campo Grande, na noite desta quinta-feira (28).
A convocação de Pimentel está marcada para o próximo dia 13 de março. Na ocasião, ele derá explicações sobre a atuação do policial militar Bruno Guimarães, que atua na Semtel sem ser nomeado e que esteve envolvido em uma denúncia de agressão a mulher.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp