Política

"Esta parceria ainda vai dar muito o que falar para o bem de Salvador", diz Brito sobre amizade com Geraldo Jr.

Adenilson Nunes/BNews
Presidente da Câmara pode desembarcar em um partido aliado do governador Rui Costa com vistas em 2020  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 03/03/2019, às 13h33   Fernanda Chagas e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Eles estavam juntos e sorridentes em mais uma agenda neste carnaval. O ato era a abertura do camarote da Câmara de Salvador, no circuito Osmar (Campo Grande). O deputado federal Antônio Brito (PSD) não esconde a vontade de ver em seu partido o presidente da Câmara, Geraldo Júnior (SD), como uma opção para disputar a prefeitura de Salvador no ano que vem.

Em conversa com a reportagem do BNews, Brito destaca a amizade que possui com o chefe do Legislativo soteropolitano. "Conheço Geraldinho há muitos anos, desde a infância, segundo tem o trabalho que vem realizando, pois tem sido um grande presidente e vai melhorar ainda mais. Depois, pela afinidade que ele tem com o meu pai vereador Edvaldo Brito, que é um decano. Estão articulando, inclusive, a abertura da Câmara para a população por meio de uma comissão de participação legislativa que dará início às suas atividades no dia 11 de março", listou o parlamentar.

"A gente só tem a admirar quem trabalha. E Geraldinho é a mil por hora, trabalha assim como eu. A gente se junta com quem é bom e eu e Geraldinho estamos amigos inseparáveis. Em 2020 é a construção, em 2019 a gente tem que trabalhar para mostrar ao povo que esta parceria ainda vai dar muito o que falar para o bem de Salvador e de toda a Bahia", sinalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp