Política

Alberto Pimentel pede para antecipar interrogatório na CMS

Reprodução/TV Câmara
Integrante do PSL foi chamado para ser interrogado na Casa no dia 13 de março, mas quer ir um dia antes.   |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Câmara

Publicado em 11/03/2019, às 15h36   Henrique Brinco



O titular da Semtel, Alberto Pimentel, fez uma solicitação a Câmara Municipal de Salvador para que seja antecipada a convocação dele para dar explicações aos vereadores. O integrante do PSL foi chamado para ser interrogado na Casa no dia 13 de março, mas quer ir um dia antes. 

Na sessão desta segunda-feira (11), o presidente Geraldo Júnior (SD) fez a comunicação aos pares e afirmou que está disposto a submeter a decisão ao Plenário. Ele explicou que Pimentel pediu para o interrogatório já ser nesta segunda, mas adiantou que não seria possível. 

O líder de governo, Paulo Magalhães Jr., é a favor da antecipação, mas Geraldinho quer o entendimento "único" da Casa. "Esse pedido só será atendido se for em caráter unânime de entendimento", declarou.

Pimentel dará explicações a respeito da atuação nebulosa do policial militar Bruno Guimarães, que despacha na diretoria do trabalho sem ser nomeado. O caso foi revelado em primeira mão em reportagem exclusiva do BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp