Política

"Meu nome é lembrado", diz Zé Neto sobre concorrer por Feira de Santana em 2020

BNews
Petista avalia como será o modelo de corrida eleitoral a partir do ano que vem  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 12/03/2019, às 15h54   Henrique Brinco



O vice-líder do PT na Câmara Federal, deputado Zé Neto (PT), já dá sinais de que pretende entrar na corrida eleitoral pela prefeitura de Feira de Santana (BA) em 2020. Ao BNews, no entanto, o parlamentar afirma que vai aguardar o momento certo para discutir esse assunto.

"Fui o candidato mais votado para deputado federal e o meu nome é lembrado. A mim, só me resta continuar trabalhando e esperar o momento certo de tratar desse assunto - ou como candidato ou como alguém que vai apoiar um candidato do grupo do governador Rui Costa", sinaliza.

O petista avalia como será o modelo de corrida eleitoral a partir do ano que vem. "Acho que o que fica dessa eleição, é que a rede social vai ter uma importância mais moderada, porque as pessoas vão recorrer ao histórico de cada um para não dar no que deu agora. A rede social vai ter uma importância de mostrar mais o que foi feito, do que o que vai fazer", avalia, fazendo referências a campanha do presidente Jair Bolsonaro no ano passado.

"Para valer mesmo, só acho que vamos ter um debate sobre a eleição a partir do ano que vem. Me abstenho de estar dando opiniões porque acho que ainda está muito distante", completa.

Zé Neto assumiu recentemente a vice-liderança do PT na Câmara. O parlamentar, que inicia neste ano de 2019 o seu primeiro mandato como deputado federal, disse ainda que foi escolhido para o posto após ter a experiência da liderança de governo na Assembleia Legislativa da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp