Política

"Página virada", afirma presidente da Câmara sobre caso Alberto Pimentel

Arquivo/BNews
Pimentel teve quer ir à Câmara após ser convocado para esclarecer o fato de o policial militar Jorge Bruno Guimarães, seu aliado em Feira de Santana, ter assinado documento como diretor da pasta sem ter sido nomeado  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 14/03/2019, às 22h21   Aparecido Silva e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), afirma que a polêmica entre legisladores e o secretário Alberto Pimentel, do Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), chegou ao fim com o depoimento prestado pelo auxiliar do prefeito ACM Neto na quarta-feira (13). Pimentel teve quer ir à Câmara após ser convocado para esclarecer o fato de o policial militar Jorge Bruno Guimarães, seu aliado em Feira de Santana, ter assinado documento como diretor da pasta sem ter sido nomeado.

Para Geraldo Jr., o saldo foi positivo na Casa. "Acho que todos os vereadores se sentiram assistidos em relação ao depoimento do secretário Alberto Pimentel. Página virada. Situação vencida", disse o presidente do Legislativo ao BNews nesta quinta (14), durante ato de comemoração dos 410 anos do Tribunal de Justiça da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp