Política

Do PSL, Joice Hasselmann espera apoio do PT para aprovar reforma da Previdência

Vagner Souza/BNews
Ela criticou a divisão da sigla sobre o assunto e disse que a matéria precisa ser aprovada no primeiro semestre  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 18/03/2019, às 10h34   Bruno Luiz e Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou, na manhã desta segunda-feira (18), que o PSL precisa ser o primeiro partido a fechar questão sobre a reforma da Previdência. Ela criticou a divisão da sigla sobre o assunto e disse que a matéria precisa ser aprovada no primeiro semestre.

"O PSL precisa ser o primeiro a anunciar fechamento de questão. Não tem sentido estar dividido nessa pauta. Eu disse a João Leão que talvez essa seja uma pauta capaz de unir gregos e troianos. Precisamos do apoio também dos governadores de oposição", disse, em entrevista coletiva no Cimatec, em Salvador, onde se encontra com empresários e políticos. 

Ela afirmou ainda que quer o apoio do PT para o projeto. "A reforma da Previdência não é uma reforma do governo a, b ou c. É uma reforma para o Brasil. Tenho conversado com o PSB, o PDT, e se houver responsabilidade na bancada do PT, quero os votos do Partido dos Trabalhadores", declarou. 

"É preciso aprovar no primeiro semestre, disso não abrimos mão. Tem uma fila de investidores querendo colocar dinheiro no Brasil, mas eles querem saber se vamos da a contrapartida", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp