Política

"A única coisa que a gente pode é lamentar", diz presidente do MDB Bahia sobre Temer

Divulgação
"Não conheço o processo e nem sei em que pé está", diz Alexsandro Freitas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/03/2019, às 17h40   Henrique Brinco



O presidente do MDB Bahia, Alexsandro Freitas, lamentou a prisão do ex-presidente Michel Temer no âmbito da Operação Lava Jato. O baiano, no entanto, afirma que desconhece o teor do processo. "Estava viajando e cheguei ontem a noite. Não conheço o processo e nunca acompanhei isso. A única coisa que a gente pode é lamentar. Não tem nem o que comentar. Estou muito focado  na organização partidária no Estado. Não estou tirando o meu foco disso e estou voltado exclusivamente para isso. Não fico acompanhando nem blog, nem sites de notícias. Não estou tendo tempo para isso. Não conheço o processo e nem sei em que pé está", afirmou ao BNews.

Segundo Alexssandro, a prisão, no entanto, não atinge o MDB. "Na minha opinião, não. Estou sendo muito bem recebido e as pessoas estão me procurando. Estou fazendo a minha parte no partido. Não posso ficar desviando meu foco disso. Como já disse há um tempo atrás, sou um cara com pegada de gestão, organização de planejamento. Estou planejando o que o partido vai fazer até daqui a seis meses na frente. Não sou o tipo de pessoa fica fazendo as coisas acontecerem ou apagando incêndio".

Temer foi preso na manhã desta quinta, após pedido da força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro. Ele é o segundo presidente a ser preso após ação na esfera penal -o primeiro foi Luiz Inácio Lula da Silva, em abril de 2018.

Leia também:
João Santana diz que prisão de Temer não é problema do MDB
"Ele sempre foi privilegiado", diz Otto sobre prisão de Temer
"Isso é muito feio para o Brasil", diz Leão sobre prisão de Temer
Lúcio Vieira Lima comenta prisão de Temer: "Só tem o fato"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp