Política

Mangueira defende ajuste em regulamentação do transporte por aplicativo

Vagner Souza/BNews
A matéria foi aprovada por um placar de 4 a 3 na comissão de Constituição de Justiça (CCJ)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 25/03/2019, às 15h17   Tamirys Machado e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Um defensor dos taxistas na Casa, inclusive autor de um projeto de lei que chegou a barrar os transportes por aplicativos em Salvador, o vereador Alfredo Mangueira (MDB) votou contra emendas apresentadas a matéria de regulamentação enviada pelo Executivo.

A matéria foi aprovada por um placar de 4 a 3 na comissão de Constituição de Justiça (CCJ).

“Algumas emendas não cabiam, então votamos contra 90% das emendas e infelizmente foi aprovado o parecer dela [da proposta] e cabe agora o prefeito dizer que o vai fazer. Cabe a ele, o projeto é dele, houve aprovação na Comissão, foi aprovado por 4 a 3, nosso voto não foi contado, pois apresentamos um relatório também e o dela [de Lorena Brandão] foi aprovado na frente”, disse.

Questionado pela equipe do BNews se há pontos maléficos, o emedebista acredita que não. “Eu acho que é mais ajustes. Tem coisas que foram colocadas para a secretaria da Fazenda fiscalizar, mas eu acho que deveria ficar com a secretaria de Mobilidade. Só alguns ajustes mesmo”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp